
COM A APROXIMAÇÃO DA ÉPOCA NATALÍCIA E DE MAIS UM FINAL DE ANO, À SEMELHANÇA DO ANO PASSADO, VOLTARMOS A REUNIR-NOS PARA UM VITAMINICO ONDE SE ESPERA QUE TODOS OS AMIGOS POSSAM COMPARECER, E QUE A BOA DISPOSIÇÃO, O CONVÍVIO E A AMIZADE ESTEJAM DE NOVO PRESENTES BEM COMO A VONTADE EM CONTINUAR A FAZER RÁDIO.
O LOCAL PARA A REALIZAÇÃO DESTE ENCONTRO SERÁ O MESMO DO ANO PASSADO, DESDE JÁ AQUI FICA NOVAMENTE UM PARTICULAR AGRADECIMENTO AO LUIS - (31PT03) ESTAÇÃO "CORVO BRANCO", QUE MAIS UMA VEZ DISPONIBILIZA O LOCAL ONDE LEVAREMOS AVANTE ESTE VITAMINICO.
OS COLEGAS QUE NÃO SABEM A LOCALIZAÇÃO DO SÍTIO DO VITAMINICO FAÇAM FAVOR DE IR APARECENDO EM FREQUÊNCIA PARA PODERMOS COMBINAR UM PONTO DE ENCONTRO OU CONTACTEM VIA GSM O LUIS OU O FRANCISCO.
QUANTO AOS VITAMINICOS SÓLIDOS E LIQUIDOS, SERÁ NOS MESMOS MOLDES DO ANO ANTERIOR, CABENDO A CADA UM CADA QUAL, LEVAR O QUE ACHAR POR BEM, HAVERÁ DISPONÍVEL BARBECUE PARA AS ASSADURAS, QUE IRÁ SER MANUSEADO POR ELEMENTO HABILITADO E CREDENCIADO A OPERAR COM MATERIAL INFLAMÁVEL.
CAROS AMIGOS CONTAMOS COM A VOSSA PRESENÇA NO SÁBADO DIA 17 DE DEZEMBRO A PARTIR DAS 18H00.
CORDIAIS 73/51
SINTRA 29 DE NOVEMBRO 2011
SINTRA 20 DE DEZEMBRO DE 2011
Mais uma vez os meus agradecimentos pela cordialidade e boa disposição de todos os que compareceram ao encontro de final de ano, esperando que tenha sido do agrado de todos quero agradecer a disponibilidade de todos aqueles que fizeram com que fosse possivel termos uns vitaminicos à maneira ( 5 ***** ) e um ambiente bastante familiar.
Mais uma vez um bem haja a todos e Feliz Natal e um Ano Novo 2012 com muita saúde cheio de coisas Boas.
Luis Oliveira - 31 PT 03
Tivemos o prazer de ter presentes:
31 PT 002 - João Paulo - Aguia Negra
31 PT 003 - Luis Oliveira - Corvo Branco
31 PT 004 - Nelson - Metralha
Helena - Estação "Escorpião"
31 PT 008 - Pedro Madeira - Transístor
31 PT 011 - Pedro - Raio Azul
31 PT 012 - Hugo Barata - Calypso
31 PT 013 - Francisco Moita - Terrano II
31 PT 014 - José Prestes - Fuza
31 PT 015 - Ricardo Miguel - Terravista
31 PT 022 - Vitor Santos - Mandarim
31 PT 030 - Vitor Gonçalves - Venteira
31 PT 069 - Quim Roscas - Curral de Móinas
31 PT 101 - Sérgio Mata - Alvito
Sandra - Estação "Golfinho"
31 PT 277 - Luis Vieira - Quebra Mar
Eduardo - Estação "Enguiçado"
Armindo Vicente - Estação "Autocaravanista" e sua esposa
Por motivos de batente ou compromissos familiares aos amigos que não puderam estar presentes para eles e suas familias um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, esperando que possam estar na nossa companhia numa próxima oportunidade.
Tópico: Encontro de Natal 2011
ENCONTRO DE NATAL
SACA ROLHAS SACA O GARRAFAO!!!
Encontro de natal
Encontro de Natal
Re:Encontro de Natal
Jantar de Natal
Jantar de natal
Encontro de Natal
Boas festas e muita saude.
73/51
Re:Encontro de Natal
Novo comentário
Contatos
Rua da Tapada - nº. 43 - Algueirão
CP 2725 - 148 MEM-MARTINS
PORTUGAL pt-radio-dx-group@hotmail.com